Home»Destaque na Home»32 condutores são autuados em Operação da PM

32 condutores são autuados em Operação da PM

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

32 autuações de trânsito foram aplicadas em condutores que trafegavam pelas ruas irregularmente. A quantidade foi destaque nas seis horas de Operação Visibilidade/Saturação, realizada na tarde de sexta-feira (28).

O objetivo da Polícia Militar ao intensificar o patrulhamento ostensivo é para prevenir crimes. É também dar mais sensação de segurança à população que vê um número maior de viaturas no bairro. Inclusive, há abordagem a veículos suspeitos que poderiam atuar na cobertura de ações criminosas.

operacao policiia militar jd chaparralAlém das autuações, alguns veículos acabaram recolhidos ao pátio de guinchos acionados pelos policiais. No total, 106 pessoas foram abordadas, além de 31 veículos (quatro rodas) e 21 motocicletas fiscalizados e vistoriados. Não houve prisões em flagrante.

Viaturas da 1ª Companhia da PM com apoio da Companhia da Força Tática/ROCAM (Ronda Com Apoio de Motocicletas) percorreram avenidas da região Central, bairros da Zona Norte e na Vila Paraíso, na Zona Sul. Regiões onde nas últimas semanas houve prisões e apreensões de entorpecente. O helicóptero Águia da PM de Campinas também veio participar da Operação, mas ao chegar sobre a área de Mogi Guaçu teve de desviar a rota para ajudar a encontrar uma aeronave que caiu em Itapira.

 

Post anterior

Jucesp já atende em novo endereço

Próximo post

Curtas: roubo em ponto de ônibus e briga de casal