Home»Esporte»2ª Corrida Unimed reúne mais de 500 participantes

2ª Corrida Unimed reúne mais de 500 participantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Mogi Guaçu sediou na manhã do último domingo (21), a 2ª edição da Corrida e Caminhada Unimed Regional da Baixa Mogiana e contou com a participação recorde de público: 525 pessoas.

Com o objetivo de promover a saúde e trazer hábitos saudáveis para a vida da população, a Unimed Regional da Baixa Mogiana, com o apoio da Prefeitura de Mogi Guaçu, realizou o evento integrando pessoas de 16 a 80 anos, desde os apaixonados por corrida, caminhantes, atletas profissionais e os amadores.

O percurso foi de cinco quilômetros tanto para corrida quanto para caminhada. A largada foi às 8h30 em frente ao ginásio de esportes “Antônio Campano”, no Jardim Bela Vista.

Os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino receberam troféu como premiação e ainda teve a entrega do kit finish para todos os participantes com medalhas, viseiras, bag e frutas. A animação ficou por conta da esquete teatral, oferecida pelo Sescoop – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo – que esteve presente durante todo o evento, com mensagens para se ter bons hábitos alimentares.

O objetivo da segunda edição desta Corrida é estimular a vida saudável e os bons hábitos ou até mesmo a mudança dos maus hábitos, o que vem ao encontro com a Campanha Institucional da Unimed do Brasil “Mude1hábito. Isso muda uma vida”.

 

Post anterior

Campanha de vacinação é prorrogada até 9 de junho

Próximo post

Parque Linear ganha segunda pista de skate