Home»Destaque na Home»280 pinos com cocaína são apreendidos pela ROMU

280 pinos com cocaína são apreendidos pela ROMU

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Durante patrulhamento preventivo de combate ao tráfico de entorpecentes, nessa terça-feira (25), a equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) apreendeu 280 pinos com cocaína que seriam comercializadas no Jardim Santa Terezinha II.

Os guardas Fernandes, Garcia, Gonçalves e Carlos Borges avistaram três homens em atitude suspeita. Eles correram com a aproximação da viatura. Um deles carregava uma sacola e jogou sobre o muro de uma residência e tentou entrar na casa ao lado.

A dona da casa onde Nilson Penteado, 36 anos, entrou disse que não o conhecia. Mas ao vasculharem o local, os guardas encontraram 28 pinos com cocaína, embalados em tubetes na cor rosa. A droga estava escondida no padrão de energia elétrica da casa. Na casa ao lado, na sacola jogada sobre o muro, os guardas localizaram 10 embrulhos, sendo que em cada uma havia 25 pinos com a droga, também embaladas em tubetes na cor Rosa.

Penteado foi levado à DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e foi preso em flagrante por tráfico e ficará na Unidade de Detenção, em Itapira, à disposição da Justiça.

trafico droga santa terzeinha dois romu

preso nilson trafico droga santa terzeinha dois romu

 

trafico droga santa terzeinha dois romu

Post anterior

Fugiu da cadeia e foi pego em casa

Próximo post

Vândalos estragam comida após furto em escola